quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não é mais só uma questão de amor ...




E sabe quando toda negatividade é passada adiante e tudo aquilo que você pensava ser um sonho, definitivamente acabou? É uma sensação de estar se perdendo e uma louca comoção de mover montanhas, não é que eu desacredite os apaixonados e nem faça os perder as vontades e desejos, mas eu acredito que cada um tem seu tempo e quando ele acaba, meus caros, poderia até a maior divindade descer a terra que não mudaria e porque acreditar em destino se estamos concomitantemente interligados a um sistema de sistemas que não levam a lugar nenhum e quanto mais se pensa em pensar é que nos perdemos mais, é, ninguém disse que seria fácil não é ? Porém, ninguém citou que seria tão difícil assim.

Acho que a maior perda é aquela que temos sem nem saber que perdemos ou pior, é aquela que perdemos sabendo que seria a maior de todas, mas falta aquela coragem de dizer: “Oh ! volta pra cá !” e é isso que tem feito a maioria de nós reféns do passado, de coisas que não tivemos coragem de enfrentar de peito aberto. É como um bocado de questões que deixamos em branco na prova e no final das contas, nem mesmo a média você alcançou, é, pode acreditar que isso acontece com as maiores e mais inteligentes mentes do mundo, porque, quanto mais se consegue pensar o futuro, mais se retorna ao passado e pode crer, seu passado tem muito mais coisas que você gostaria que não tivesse acontecido do que existem peixes no mar (exagero), claro, mas quem é que nunca exagerou? Quem é que nunca disse que amava muito, quando pouco ou nada amava? Ou disse que já era tarde, quando era cedo, só pra poder fugir daquela pessoa chata, confesso, na segunda alternativa já fiz, na primeira não.

Aprendi a amar muito cedo e talvez tenha sido esse o motivo de um sofrimento tão grande e tão doloroso, para tantos outros também, pessoas que tiveram que buscar amor no horizonte ou de onde nem existe, mas, que hoje consegue amar incondicionalmente. Apaixonados, esse é o termo certo pra sofredores, dos quais, faço parte, mas que não posso encorajar mais do que o necessário para não sofrer tanto.

E sabe quando um silêncio temeroso toma conta de você, como se fosse uma noite sozinho em casa (trágico), é, essa vontade desolada de falar, de gritar, que nosso corpo tem, que nos faz falta nessas horas e pode crer, ele tem tanta necessidade desse calor quanto você tem de amar e você vai ver, que quanto mais tempo passa, mais determinado e silencioso ele fica.

Mas sabe o que é demais? É essa vontade que dá, quando não podemos realizar.

Acredite em uma coisa, enquanto você está deixando de viver, alguém está vivendo em seu lugar e sabe do que mais? A idiotice de um ser, não está só nos atos ilícitos, ela está na dúvida do olhar e na temeridade das palavras e o tempo que passou, não volta mais, porém, você pode ainda ter tempo de recuperar o que você ainda não perdeu.

Porque, como diria Sarah Westphal: “... porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.”

Lute pelos seus sonhos, realize os seus desejos e utilize seu amor, quem sabe assim, você encontre seu espaço no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário