terça-feira, 19 de abril de 2011

Sofrida, mas bem vivida, geralmente é a vida




Um ano a mais e é a vida que tá passando, tem tanta coisa lá fora te esperando pra poder voar junto e no fundo de tudo isso, a gente só percebe que a gente tá passando quando sentimos que os anos começam a vir mais rápido e é aí que você vai perceber que as responsabilidades virão e os desafios aumentarão, mas que não importa o tamanho do seu desgaste, importa, que você consiga chegar lá e é assim, a vida, ano após ano, dia após dia, lhe dando presentes, lhe dando um dia a mais pra continuar respirando e é por isso que a gente luta, por um pouquinho de ar, por meras 24 horas, afinal de contas, quase ninguém estabelece, mesmo que imaginariamente o dia em que vai morrer ou se amanhã vai estar vivo, mas a gente quer pelo menos terminar aquele dia.

Sabe a felicidade, é algo momentâneo, instantâneo e passageiro, felicidade é uma saída de amigos, depois da faculdade ou um simples futevôlei de manhã ou no finalzinho daquela tarde deliciosa de quinta – feira, estamos tão preocupados em dar explicações sobre nossas vidas ou cobrar explicações da vida dos outros que esquecemos a essência, do bem estar, da finalização de tudo que é iniciado, desde que seja bom e perder essa essência, pode ser fatal para o resto de nossas vidas.

E o amor? Infelizmente, o amor está tão em baixa , que quem ama, perdeu toda a vontade de amar ou de tentar, mas, acho que todos, dizem, “siga seus sonhos, vá em frente, faça o que você sempre quis” e onde fica a parte de que tudo isso vai acontecer? Não podemos seguir um caminho cujo destino, nós já sabemos qual é, se persistir no erro é burrice, imagine cometendo ele outra vez, isso é incapacidade de compreensão com sua própria vida e suas oportunidades, mas, enfim, acho que ninguém ou quase ninguém vai saber disso mesmo.

Se apaixonar por alguém que não é o sonho de seus pais ou o seu sonho também, não é um desastre, acredite, existem muito mais problemas do que este e você vai saber lhe dar com isso.

Se você organizar tudo o que está escrito, você vai saber o real objetivo e acredite, ele é explicitado em cada palavra e letra.

Mas o mais importante de tudo você já sabe, cuide de você, ajude os outros, viva sua vida, curta a dos outros e o mais importante é que mesmo com tudo isso, você ainda consegue acordar de manhã e dizer que valeu a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário